Amigo é maior operação de conectividade de Santana do Livramento

Amigo Internet se torna a maior operação de conectividade de Santana do Livramento com a aquisição dos provedores Nexus Telecom e A Plateia.


A Amigo Internet, faz parte do Grupo Brasil TecPar e, desde 2016, vem expandindo e consolidando a sua atuação pelo Rio Grande do Sul através de parcerias sólidas e locais, somando hoje, mais de 30 unidades de relacionamento espalhadas pelo estado.


Não foi diferente na região da Campanha e Fronteira, com a unificação de provedores em Santana do Livramento, com as duas principais operações da cidade.


A chegada na Fronteira da Paz aconteceu através da aquisição dos provedores Nexus Telecom e A Plateia, já tradicionais na região.

Com este movimento, a Amigo se torna o maior provedor de Internet de Santana do Livramento e chega com o intuito de proporcionar um atendimento ainda melhor das demandas de conectividade e tecnologia, unindo duas equipes qualificadas e que conhecem como ninguém as necessidades dos clientes desta localidade.


Lideranças da Brasil TecPar recepcionam os líderes e colaboradores do Provedor A Plateia.


Além disso, essa novidade traz vantagens como: maior cobertura em fibra óptica, novas ofertas de planos e de velocidades, maior agilidade nas ativações e manutenções e disponibilidade de novos serviços como TV, telefonia e sistemas de videomonitoramento.


Junto com a Amigo, a cidade de Santana do Livramento recebe também a Ávato Tecnologia, empresa que também faz parte do Grupo Brasil TecPar e atua com o foco em atender clientes empresariais através de soluções inteligentes de TI como Cloud, Data Center, Firewall, PABX e também conectividade.


A Amigo e a Ávato reforçam que todas as condições dos contratos já existentes com os clientes serão mantidas.

A Nexus iniciou a sua atuação no mercado de tecnologia em 1999, através do empresário Gilmar Beuren, com a comercialização de equipamentos eletrônicos e na prestação de serviços e manutenção de computadores. Já em 2008, com o avanço da Internet no estado, surgiu a Nexus Telecom com o objetivo de levar conectividade aos seus clientes.


O provedor A Plateia teve início no ano de 2016, com a família Badra, que além deste negócio, também atuam na região com o grupo de comunicação A Plateia e RCC FM.


A experiência de mercado de ambas as marcas, proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura nas regiões da Fronteira e Campanha, agregando cada vez mais qualidade no serviço prestado aos clientes.


Comunicação Brasil TecPar