bkg.png
2.png

0800

645

4200

Ativo 3-10.png
Ativo 3-10.png
Ativo 4-10.png

 Manual do   Cliente 

Conhecendo

os equipamentos da sua internet

 

 Sem sinal 

 de internet? 

O que fazer antes
de chamar o Suporte?

Verificar se as fontes dos equipamentos estão conectadas e se há energia elétrica.

Desligar da fonte de energia. Aguardar de 10 a 15s e religar.

Caso o LED indentificado como LOS esteja aceso ou piscando, entre em contato com o Suporte Técnico.

O problema pode estar no posicionamento do seu roteador. Veja:

Como funciona
a cobertura Wi-Fi

Os roteadores Wi-Fi comuns oferecem cobertura de cerca de 30m2, podendo variar conforme o número e composição das paredes da sua residência.

A posição adequada de instalação é a mais central possível afim de, com isso, distribuir uniformemente o sinal.

Para smart tvs, desktops ou demais dispositivos que permitam a conexão via cabo, dê preferência pelo uso de ponto cabeado.

Para aumentar a cobertura do Wi-fi, recomendamos a utilização do Wi-fi Adicional e do Cabo Extra, serviços que a Amigo disponibiliza para melhorar a performance do serviço em sua residência ou empresa. 

Quer saber mais sobre os serviços?

Clica aí!

 Sinal 

 de internet 

 Fraco? 

Como testar a velocidade da conexão

1

Certifique-se que não há outros dispositivos conectados à rede.

2

Conecte o notebook ou PC via cabo de rede ao roteador.

3

Tudo ok? Então vamos lá.

Testes realizados no PC ou notebook conectados por cabo de rede ao roteador alcançam resultados mais precisos.

Nos planos superiores a 100Mb o teste deverá ser realizado em equipamento que possua porta Gibabit Ethernet.

 

Saiba como aproveitar ao máximo as vantagens da Amigo TV

Acesso Multitelas

1Ativo 1-8.png
google-play-badge.png
free_iphone_clay_mockup.png

baixe o app da Amigo TV em qualquer dispositivo com acesso à Google Play ou App Store e tenha toda a programação para assistir onde e quando quiser

Primeiros passos

Agora que você já baixou o app, é hora de aprender e começar a usar

Grave seu
programa favorito

Grave até 120 minutos de conteúdo no seu perfil.

Catchup e Timeshift

  • Vá até o menu Programação

  • Encontre o programa que deseja gravar

  • Selecione Gravar

 

  • Clique em Gravar e após, em Ok

Você pode ver todos os seus programas gravados indo até o menu Gravações

Assista a programação de até 3 dias anteriores e volte ao início de programas ao vivo que já iniciaram

  • Vá até o menu Programação

  • Vá para a esquerda e volte no tempo até encontrar aquele programa que você perdeu

 

       Ou

  • Selecione o programa ao vivo que deseja assistir

  • Selecione a timeline do programa e arraste até o início

Conhecendoas funções

do controle

Ficou com alguma dúvida? Sem problema, chama a gente!