top of page

Não fique sem ajuda!

Baixe o manual off-line para qualquer momento.

Manual do Cliente Otimizado2.webp

APP e
Portal do Cliente

Como acessar?

1

Acesse seu App Amigo ou clique no portal do cliente

2

Digite o seu CPF/CNPJ

3

Caso já tenha acesso, informe a senha.

4

Caso for o primeiro acesso, você receberá um código através do e-mail/SMS.

5

Insira o código no campo indicado e redefina a sua senha para os próximos acessos.

Baixe clicando na loja de aplicativos do seu smartphone ou escaneie o QR Code

tela-app.png

Precisa da 2ª via do boleto?

Acesse pelo aplicativo na sessão  faturas  ou clique aqui

Você pode fazer o pagamento online através do aplicativo do seu banco, pessoalmente
em uma lotérica ou banco de sua preferência.

App e Portal do Cliente
2ª via

Conhecendo os equipamentos da sua internet

Internet

 Sem sinal 
 de internet? 

O que fazer antes
de chamar o Suporte?

Verificar se as fontes dos equipamentos estão conectadas e se há energia elétrica.

Desligar da fonte de energia. Aguardar de 10 a 15s e religar.

Caso o LED indentificado como LOS esteja aceso ou piscando, entre em contato com o Suporte Técnico.

Como funciona
a cobertura Wi-Fi

O problema pode estar no posicionamento do seu roteador. Veja:

Os roteadores Wi-Fi comuns oferecem cobertura de cerca de 30m2, podendo variar conforme o número e composição das paredes da sua residência.

Para smart tvs, desktops ou demais dispositivos que permitam a conexão via cabo, dê preferência pelo uso de ponto cabeado.

A posição adequada de instalação é a mais central possível afim de, com isso, distribuir uniformemente o sinal.

Para aumentar a cobertura do Wi-fi, recomendamos a utilização do Wi-fi Adicional e do Cabo Extra, serviços que a Amigo disponibiliza para melhorar a performance do serviço em sua residência ou empresa. 

Quer saber mais sobre os serviços? Clica aí!

 Sinal 
 de internet 
 Fraco? 

Como testar a velocidade da conexão

1

Certifique-se que não há outros dispositivos conectados à rede.

2

Conecte o notebook ou PC via cabo de rede ao roteador.

3

Tudo ok? Então vamos lá.

Testes realizados no PC ou notebook conectados por cabo de rede ao roteador alcançam resultados mais precisos.

Nos planos superiores a 100Mb o teste deverá ser realizado em equipamento que possua porta Gibabit Ethernet.

Teste de velocidade
TV

Saiba como aproveitar ao máximo as vantagens da Amigo TV

Acesso Multitelas

1Ativo 1-8.png
google-play-badge.png
free_iphone_clay_mockup.png

baixe o app da Amigo TV em qualquer dispositivo com acesso à Google Play ou App Store e tenha toda a programação para assistir onde e quando quiser

Primeiros passos

Agora que você já baixou o app, é hora de aprender e começar a usar

Grave seu
programa favorito

Grave até 120 minutos de conteúdo no seu perfil.

  • Vá até o menu Programação

  • Encontre o programa que deseja gravar

​​

  • Selecione Gravar

 

  • Clique em Gravar e após, em Ok

Você pode ver todos os seus programas gravados indo até o menu Gravações

Catchup e Timeshift

Assista a programação de até 3 dias anteriores e volte ao início de programas ao vivo que já iniciaram

  • Vá até o menu Programação

  • Vá para a esquerda e volte no tempo até encontrar aquele programa que você perdeu

 

       Ou

  • Selecione o programa ao vivo que deseja assistir

  • Selecione a timeline do programa e arraste até o início

Conhecendoas funções

do controle

Encontre a Amigo
mais perto de você!

Ficou com alguma dúvida?
Sem problema,
chama a gente!

Após a solicitação de suporte, garantimos um atendimento dentro de até 48 horas
no plano residencial. Consulte nossos planos com prazos de atendimento reduzidos.

Suporte
bottom of page