top of page

Amigo Paramount+: mais de 2 mil oportunidades para se divertir

Quem não gosta de relaxar assistindo um filme ou série? Nada como chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, sentar no sofá e aproveitar o tempo de descanso sozinho ou em companhia da família.


E pensando em tornar a vida dos clientes mais prazerosa, divertida e descomplicada, a Amigo passou a oferecer em seu portfólio de serviços o Amigo Paramount+, um serviço de streaming que possui uma grande variedade de títulos para assistir não só em casa, mas onde quiser.


Lá os apaixonados por filmes e séries da atualidade podem escolher entre mais de 2 mil conteúdos, em um catálogo que só melhora a cada dia. Mas, só para você ter uma noção da diversidade de conteúdos, vamos dar algumas dicas de produções que estão bombando entre os assinantes.


Halo


A série Halo é uma produção original Paramount+ baseada em uma franquia de jogos de ficção científica lançada em 2001. Os games exploram a busca por sobrevivência em meio a uma guerra galáctica que já dura mais de 300 anos e tem como plano de fundo a vida alienígena e diversos planetas.


Os nove episódios da primeira temporada já estão disponíveis e para quem gostou da história ou quer dar uma chance, é importante ressaltar que a série já está renovada para uma segunda temporada, que deverá começar a ser gravada em breve.


Yellowstone


Com quatro temporadas disponíveis, essa série quebrou recordes de audiência e conquistou fãs graças a sua temática cheia de drama, segredos e traições. Yellowstone aborda a disputa entre quatro irmãos pelo direito de comandar os negócios do pai, dono de um dos maiores ranchos dos Estados Unidos e que faz fronteira com cultivadores de terras e uma reserva indígena.


A Chegada


Não poderia faltar uma indicação de filme por aqui e nada melhor do que um longa ganhador do Oscar, certo? Essa ficção científica mostra a chegada, como o nome já diz, de naves alienígenas nas principais cidades do mundo.


Esse acontecimento gera uma grande mobilização das autoridades e acaba exigindo que uma linguista e um militar, interpretados pela atriz Amy Adams e o ator Jeremy Renner, fiquem responsáveis por decifrar as mensagens e o que esses visitantes querem em nosso mundo.


Conteúdos Nickelodeon e Nick Jr


Os seriados, filmes e desenhos infantis também não poderiam ficar de fora, principalmente quando temos crianças e adolescentes em casa. No Paramount+ você encontra conteúdos como Bob Esponja, Patrulha Canina, ICarly, The Thundermans e muito, muito mais.


Vantagens de assinar o Amigo Paramount+


Essas são apenas algumas dicas de tudo o que você pode assistir e as vantagens não param por aí. O assinante Amigo Internet pode ter o Paramount+ por apenas R$ 14,90 por mês e também ganha um upgrade de velocidade no plano de internet.


Ficou interessado? entre em contato conosco e assista a tudo da forma que quiser!



bottom of page