top of page

A Primatec agora é Amigo

Nossa jornada em busca de uma conexão real continua firme e agora mais uma empresa se juntou a nós para tornar o nosso desenvolvimento ainda mais forte. Temos orgulho em informar que a Primatec é oficialmente Amigo Internet.


A Primatec foi criada no Mato Grosso, mais especificamente em uma cidade chamada Primavera do Leste. Lá, manteve o foco em atender clientes residenciais com serviços e uma internet de qualidade, algo que chamou a atenção e mostrou que a empresa estava alinhada com o plano de evolução da Amigo.


Após alguns meses e com todas as etapas do processo de unificação concluídas, os clientes agora podem usufruir de todos os benefícios da Amigo. Eles poderão contratar serviços como a Amigo Internet, para acessar as redes sociais, ver vídeos, assistir filmes e jogar online com muita velocidade de banda.


Também a Amigo TV que possui mais de 160 canais, permite a gravação de 120 minutos de programação e conta com multitelas para assistir ao mesmo tempo. O Amigo Fone, uma solução inteligente que permite a realização de chamadas ilimitadas para todo o país; sem que o assinante precise gastar nada a mais por isso.


Assim como a Amigo Câmera, solução com aplicativo exclusivo que ajuda o cliente a ficar de olho no que acontece em sua casa. E por último, mas não menos importante, plataformas como o Amigo Paramount+, que conta com muitos filmes e séries para assistir e a Leveduca que possui mais de 150 cursos online, com certificados válidos em todo o país.


Damos as boas vindas aos novos amigos e reafirmamos que o nosso desejo é conectá-los de verdade. Vale lembrar também que apesar da mudança de marca os clientes continuarão sendo atendidos pelas pessoas que já conhecem. Isso significa que todos foram mantidos e agora fazem parte do grupo de amigos colaboradores.


Falando nisso, se você está buscando uma oportunidade em nossa empresa, basta acessar aqui para conhecer todas as vagas disponíveis na Brasil TecPar, Grupo do qual a Amigo faz parte. Atualmente, somos mais de UM MILHÃO de amigos espalhados por seis estados, e agora todos da Primatec fazem parte desse ciclo de amizade.

Amigo - Viva conexões reais!


*As empresas da Brasil TecPar possuem 350 mil conexões ativas. Considerando que a média por domicílio no Brasil é de 3,5 pessoas, calculamos que o Grupo fornece conectividade para mais de 1 milhão de pessoas.


bottom of page