top of page

TW Telecom agora é Amigo

Temos o prazer de anunciar que concluímos mais um importante processo de unificação de sistemas e agora a TW Telecom também é Amigo Internet. Mais uma empresa que se junta a nós com o objetivo de expandir e levar ainda mais inovação aos clientes, agora, nossos novos amigos.


A TW Telecom foi fundada em 2014 no Mato Grosso, com um foco na transmissão de dados para o setor residencial e também corporativo. Agora a rede baseada em tecnologia IP wireless será integrada a rede da Amigo para oferecer serviços inteligentes, com mais qualidade e estabilidade de conexão.


Além disso, os novos assinantes poderão contratar serviços como a Amigo Câmera, que os ajudarão a ficarem de olho no que acontece em suas casas. A Amigo TV que possui mais de 160 canais, o Amigo Fone, serviço inteligente que permite a realização de chamadas ilimitadas para todo o país, sem mudança na fatura.


E as nossas plataformas online, como o Paramount+, que conta com mais de 2 mil conteúdos para assistir e a Leveduca que possui mais de 150 cursos, sobre diversos assuntos, totalmente online.


Celebramos a chegada dos nossos amigos do Mato Grosso e garantimos que nosso desejo é conectá-los com tudo o que há de melhor em telecom. Os planos irão mudar, mas serão novas oportunidades e um atendimento feito pelas mesmas pessoas, mas agora com um sentimento ainda mais forte de amizade.


Amigo - Viva conexões reais!

bottom of page