top of page

44 novas oportunidades de emprego. Vem fazer parte do nosso time!

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus o Grupo Gaúcha TecPar segue em constante crescimento. Ao todo são 44 novas vagas em aberto para diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul.


O Grupo Gaúcha TecPar possui 25 anos de atuação e emprega hoje cerca de 700 colaboradores. A Companhia é formada por 7 empresas, sendo as principais de mercado, a Ávato e a Amigo Internet.


A Ávato é uma empresa especializada em serviços de Conectividade e Infraestrutura de TI, para médias e grandes empresas e instituições do setor público. Já a Amigo Internet oferece serviços de conectividade via fibra óptica, televisão a cabo e telefonia para clientes residenciais, rurais e Micro e Pequenas empresas.

As oportunidades contemplam os setores técnicos de ativação de serviços, TI e relacionamento com clientes. Para saber mais informações e se candidatar a uma das oportunidades do Grupo, acesse: www.avato.com.br ou www.sejaamigo.com.br. Ou, envie seu currículo para vagas@gauchatecpar.com.br

A companhia segue firme em seu processo de crescimento após atingir a liderança no mercado de Internet entre as Prestadoras de Pequeno Porte (PPPs) no Estado e dá início ao projeto de expansão da Brasil TecPar.



bottom of page