top of page

Qwerty Internet une forças com Amigo Internet

A Gaúcha TecPar traz novidades ao mercado de Internet e tecnologia, unindo forças da Qwerty Internet e Amigo Internet para melhor experiência dos clientes, criando novas ofertas e serviços e fortalecendo ainda mais a atuação no estado.

A Qwerty Internet, situada na cidade de Dom Pedrito, foi fundada pelos empreendedores Marcos e Dulce Brum. Com 25 anos de atuação na região da Campanha, a empresa é focada em soluções para clientes residenciais, empresariais e Governo.

A equipe da Qwerty permanecerá à frente das operações na região e todas as condições contratuais vigentes com os clientes da Qwerty serão mantidas.

Onir Figueredo, Vice-presidente Organizacional da Gaúcha TecPar, junto à equipe Qwerty em Dom Pedrito, RS.
 

Com foco no mercado do Rio Grande do Sul, a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações, entre elas a Amigo Internet e a Ávato. O Grupo tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe.


A experiência de mercado de ambas as marcas, proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos clientes.

A Gaúcha TecPar ressalta que ainda teremos mais novidades até o final de 2020.


Após atingir a liderança no mercado de Internet entre as Prestadoras de Pequeno Porte no Rio Grande do Sul, a Companhia dá início ao projeto de expansão nacional, consolidando o crescimento do Grupo.


bottom of page