Buscar
  • simonereis8

Projeto visa desenvolver a consciência coletiva sobre os cuidados com o descarte de lixo eletrônico!


A atual necessidade pela praticidade, pela informação instantânea e pela atualização dos aparelhos de comunicação e informação, resulta no aumento da produção e consequentemente do descarte de materiais eletrônicos.


Pensando nisso, a Amigo Internet investe no Projeto TI Verde, que permite que a população em geral, incluindo órgãos públicos e privados, descartem o seu lixo eletrônico em cestos localizados nas Unidades de Relacionamento da Amigo Internet espalhadas pelo Rio Grande do Sul, até que sejam recolhidos pela empresa coletora responsável.




Com o recolhimento adequado desses materiais, evita-se que substâncias tóxicas contaminem o solo e o meio ambiente. Algumas dessas substâncias, se não descartadas corretamente, podem causar sérios problemas como câncer de pulmão, danos aos ossos, rins, sistema nervoso e sanguíneo, além de danos cerebrais.

O principal objetivo do Projeto TI Verde é o despertar do desenvolvimento da consciência coletiva sobre os cuidados com o lixo eletrônico e a importância da reciclagem adequada dos materiais, preservando assim o meio ambiente e a saúde da população.

Faça a sua parte: descarte o seu lixo eletrônico com consciência.

A natureza agradece.




54 visualizações

Amigo Serra

54 3991 5511

Amigo GPSNet

0800 645 4200

Amigo Metropolitana

0800 600 1214

©2020 Amigo Internet – Todos os direitos reservados.