top of page

Gaúcha TecPar unifica GPSNet e Amigo Internet!

Após atingir a liderança no mercado de Internet entre as PPPs (Prestadoras de pequeno Porte) no RS, a Companhia dá início ao projeto de expansão da Brasil TecPar.


A ampliação de novos mercados ainda no Rio Grande do Sul e também a abertura em outras regiões do Brasil, consolidam o crescimento do Grupo. O desenvolvimento da Companhia e a criação de oferta de novos produtos e serviços para o usuário final, exigem mudanças significativas. Nesse momento, com o objetivo de somar esforços e consolidar uma única marca para o mercado, a Gaúcha e a Brasil TecPar unificam a GPSNet e a Amigo Internet.

É nesse contexto de evolução, juntamente com toda a nossa história de 25 anos, que reunimos todas as 27 unidades de relacionamento do grupo e valorizamos nossos colaboradores, nossas experiências e resultados.


Chegou o momento de transformar isso e colocarmos todas as nossas energias na AMIGO.


GPSNet agora é AMIGO!


Uma marca que traz proximidade, compromisso e emoção para continuar entregando Internet com agilidade, segurança e credibilidade para clientes de leste à oeste do Rio Grande do Sul, agregando ainda aquele sentimento especial que só um amigo transmite. Trazemos ainda uma importante novidade: além de entregar Internet utilizando a melhor tecnologia, agora oferecemos também o serviço de Streaming com conteúdos de TV. Com isso realizaremos um desejo nosso e de muitos clientes, tanto em áreas urbanas como rurais.


Uma nova marca, novos serviços e um atendimento ainda melhor, feito com carinho por gente daqui. Pode nos chamar de Amigo.


Viva conexões reais!




bottom of page