top of page

Amigo Câmera: o conforto de ver a sua casa na palma da mão

Imagine que você sai pra trabalhar ou vai viajar e seu grande amigo, o seu pet, fica em casa sozinho, ou ainda, você vai pro trabalho mas quer dar aquela conferidinha pra ver se está tudo ok com o seu lar.


Antigamente você ficaria preocupado, sem ter o que fazer a respeito. Por sorte, o futuro chegou e bateu à sua porta. Pois com a Amigo Câmera você pode visualizar a sua casa em tempo real quando e onde você quiser.


Não importa a distância que você esteja do seu imóvel, a imagem dele estará na palma da sua mão.


Quer saber mais sobre essa solução que veio para revolucionar o seu dia a dia? Então acompanhe esse artigo que preparamos especialmente para você!


Vantagens da Amigo Câmera


1. Quando e onde quiser

Como já falamos, a primeira vantagem é você poder ver ela quando e onde quiser e em tempo real. E tudo isso sem ter que comprar uma câmera.


2. Sem precisar comprar câmeras

Mas como funciona isso?


  • As câmeras estão inclusas no pacote que você escolher, podendo optar por uma ou várias.


E qual a vantagem disso?


  • Economia! Muitos serviços oferecem a venda da câmera, o que encarece para você no final, e essa não é a nossa ideia. Oferecemos uma solução de qualidade e acessível, afinal, você merece ter essa forma de cuidado do seu lar.


3. Mais espaço para armazenamento

Além disso, você conta com mais espaço para armazenamento, podendo salvar 5 dias de imagens na nuvem.


É muito espaço e com a segurança da nuvem. Muitos serviços oferecem armazenamento no local, na sua casa mesmo, o problema é que se queima o disco rígido ou se dá qualquer problema você perde o acesso por até dois dias, o que ninguém deseja.


Com a nuvem não há esse tipo de problema, pois garantimos a disponibilidade dos arquivos durante todo o período do armazenamento.


4. Acesso via APP e navegador

E como você faz para acessar o serviço?


  • Bem simples, basta você baixar o app na Apple Store (para iOS) ou na Google Play (para Android), ou entrar pelo seu navegador web e ter o seu acesso 24 horas por dia.


Assim, você pode sair de casa com a tranquilidade de que estará vendo tudo que se passa lá, seja através do seu smartphone, tablet, computador ou notebook.


5. Imagem com infravermelho

E durante a noite, é possível ver algo?


  • Simmmm! Nós pensamos nisso também, e devido a isso disponibilizamos as imagens em HD com infravermelho de até 30 metros, ou seja, até 30 metros de distância da câmera você ainda consegue ver a imagem através desse sensor.


Ou seja, não importa se é dia ou noite, se está claro ou escuro, você pode ver sim o seu lar a hora que você desejar.


6. Aviso em caso de interrupção

Se seu serviço ficar fora do ar por qualquer motivo, nós avisamos você, assim você terá a garantia de que não vai ficar fora do ar.


7. Suporte especializado

Aqui você conta com os melhores especialistas do mercado, que irão dar o melhor suporte para você, desde a instalação até qualquer necessidade, caso haja.


8. Manutenção por conta da Amigo

Em que casos a manutenção é por conta da Amigo?


  • No caso de qualquer problema técnico a manutenção é por nossa conta.


Vale ressaltar que aqui não está inclusa a má utilização do equipamento. Digamos que seu filho foi arteiro e jogou bola dentro de casa e sem querer acertou a câmera, nesse caso nossos técnicos arrumam, mas daí o valor é por conta do cliente.


Dúvidas frequentes


Quem pode ter o serviço?

O serviço Amigo Câmera está disponível somente para clientes em fibra óptica, sendo que os planos a partir de R$59 mensais são válidos para pacotes no combo mais serviço de Internet.


É necessário também que você entre em contato com um dos nossos especialistas para verificar se existe viabilidade técnica para o seu endereço, ou seja, se o serviço é ofertado na sua cidade ou não.


Tenho que pagar ativação?

Sim, ela sai a partir de R$125, variando conforme o número de câmeras que você quiser instalar na sua residência.


Com certeza a Amigo Câmera será um divisor de águas na sua vida. Clientes que já utilizam o serviço sempre nos salientam que faz toda a diferença poder cuidar de todos aqueles que amam. Afinal, quem tem Amigo Câmera tá tranquilo.



Ficou interessado? Então entre em contato conosco e garanta esse excelente serviço!

bottom of page