top of page

Amigo Internet recebe certificado Great Place To Work

Você sabia que agora a Amigo Internet é considerada um excelente lugar para trabalhar?


Pois é isso mesmo, nós estamos entre as 1500 empresas brasileiras que receberam essa certificação do instituto Great Place to Work (GPTW) através de pesquisa feita com nossos colaboradores.


Saiba mais sobre o GPTW



Mas você sabe o que é o GPTW e como funciona essa escolha?


É bem simples, o GPTW aplica todos os anos uma pesquisa, com diversas perguntas, para milhões de colaboradores de empresas do mundo inteiro. Nessa pesquisa o instituto avalia mais de 100 mil itens, todos relacionados à experiência do colaborador com a empresa.


Na versão brasileira, a Amigo Internet foi avaliada pelos seus colaboradores e recebeu o selo GPTW. Dentre muitos fatores, ele mede o nível de confiança que as pessoas possuem na empresa, nos colegas de trabalho, em seus superiores hierárquicos, dentre tantos outros, e se a pessoa indicaria outros para trabalharem nela.


“Ouvir os colaboradores é fundamental”


Segundo o Chief Administrative Officer (CAO) do Grupo Brasil TecPar (do qual a Amigo Internet faz parte), Onir Figueredo, sempre foi uma preocupação da empresa ouvir os seus colaboradores.

Isso sempre fez parte da cultura da empresa. Contudo, somente este ano foi feita uma pesquisa de satisfação para sabermos qual era o nível desta satisfação”

Ele ainda destaca que foi uma surpresa a empresa receber essa certificação logo na primeira edição em que participou e ressalta que esse é um reflexo do empenho que a empresa está tendo para se tornar cada dia melhor para seus colaboradores.


Incentivo para a gestão


Figueredo afirma que receber essa certificação é um incentivo para gestão e mostra que as escolhas feitas estão na direção correta.


“Estamos sempre vendo oportunidades de melhorarmos cada vez mais para nossos colaboradores e agradecemos a confiança de todos na Amigo Internet”, frisa. Sobre isso, o CAO relata que estão sendo implementados diversos benefícios para seus colaboradores, como a Participação nos Lucros e Resultados, premiações individuais por resultados e outros.


Orgulho e pertencimento


A Head de Gestão de Pessoas, Cláudia de Oliveira Kessler, afirma que receber a GPTW impacta o sentimento de orgulho e pertencimento dos colaboradores da Amigo Internet.


“Nossos clientes também ganham muito com isso, pois um colaborador engajado vai sempre levar em conta a satisfação do cliente e a melhor forma de atendê-lo. E na Amigo Internet essa é uma realidade”.


Expansão no horizonte


Cláudia também conta que hoje, o Grupo Brasil TecPar possui 948 colaboradores e que a tendência é que daqui a dois anos chegue a cerca de 3500, espalhados por diversos estados brasileiros. “Estamos em plena expansão e recebermos o selo GPTW irá auxiliar a trazermos novos talentos muito qualificados”, relata.


Figueredo explica que o Grupo vai se expandir cada vez mais por todo o país. “Nossa intenção é oferecer conectividade de qualidade para todos”, destaca. Ele ainda afirma que para isso a empresa tem como objetivo atrair novos colaboradores de excelência, além de reter os seus.


“Assim vamos construir juntos uma Amigo Internet cada vez melhor. Além disso e acima de tudo, quero agradecer a todos os nossos colaboradores pela confiança que depositaram em nós. Sabemos que o mundo passa por tempos difíceis e agradecemos muito por estarem conosco”

Além da Amigo Internet, a Brasil TecPar e a Ávato, pertencentes ao mesmo Grupo, também receberam a certificação GPTW.


Certamente é muito bom você saber que colaboradores satisfeitos irão fazer o seu atendimento e dar o melhor para resolver todos os seus problemas. Por isso, agradecemos a todos os nossos colaboradores por apostarem na Amigo Internet e serem sempre tão dedicados e a você, cliente, por estar conosco.


Gostou? Quer acompanhar mais notícias como essa? Então siga-nos em nossas redes no Facebook, Instagram e LinkedIn e lembre-se de compartilhar essa notícia com os seus amigos.


 

Equipe Amigo Internet




bottom of page