top of page

Sabia que a Amigo é líder em conectividade no Centro-Oeste?

Não existe nada melhor do que a sensação de dever cumprido e hoje esse sentimento pode ser compartilhado com todos os nossos amigos. Hoje celebramos um grande feito, uma conquista que evidencia o progresso realizado com base em estratégias de mercado bem estruturadas e eficientes.


De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) veiculados pelo portal de notícias Teleco, integramos o quadro de empresas líderes em banda larga no país. Isso significa que no conjunto de Competitivas, passamos a frente e lideramos a entrega de conectividade no Centro-Oeste.


Atualmente, somos mais de UM MILHÃO de pessoas espalhadas por seis estados, dos quais o Centro-Oeste agora também faz parte. Seguimos com o propósito de oferecer soluções como a Amigo Internet, Amigo Fone, Amigo Câmera, Amigo TV, Amigo Paramount+ e Leveduca, com qualidade e inovação. Por isso estamos aqui.


Amigo - Viva conexões reais!


*As empresas da Brasil TecPar possuem 350 mil conexões ativas. Considerando que a média por domicílio no Brasil é de 3,5 pessoas, calculamos que o Grupo fornece conectividade para mais de 1 milhão de pessoas.

bottom of page