Diretrizes da marca

A marca Amigo é mais do que apenas um nome.

É um conjunto de valores, atributos e princípios de design que refletem o espírito de nossa empresa. Usá-lo de forma consistente reforçará nossa paixão e compromisso em conectar.

Manual de Identidade Visual

Logotipo

Não combine o nome ou logotipos da Amigo, ou qualquer parte de qualquer um deles, com qualquer outro logotipo, nome da empresa, marca ou termos genéricos. Não edite, modifique, distorça, gire ou modifique as cores do logotipo..

Aplicação principal

logo + slogan

Aplicação reduzida

logo simples

Aplicação de serviços

logo referente ao serviço de internet

Aplicação de serviços

logo referente ao serviço de TV

Aplicação de serviços

logo referente ao serviço de telefone

Preto e Branco / Monocromia

Para aplicações que não sejam policromáticas (mais de uma cor),
a marca possui uma variação específica destinada a esse uso. Sendo assim, esse uso deve ser feito apenas quando não há a possibilidade de coloração, por exemplo, jornais.

Cores

A fidelidade na reprodução das cores é um item fundamental para garantir o padrão da marca.

PANTONE 2766 C / U
C: 100
M: 75
Y: 5
K: 60 / K: 85 (escala de cinza) 
#141B4D 

PANTONE 638 C / U
C: 80
M: 0
Y: 10
K: 0 / K: 35 (escala de cinza)
#00AFD7
 

PANTONE 165 C / U
C: 0
M: 70
Y: 100
K: 0 / K: 35 (escala de cinza)
#FF671F