Precisa de ajuda?

Sem internet?

1.

Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;

2.

Reinicie todos os equipamentos de internet, retirando-os da tomada. Não aperte no botão “reset” pois isso poderá desconfigurar o aparelho

3.

Não altere a sequência dos cabos / equipamentos instalados na sua casa;

4.

Se após os passos anteriores ainda permanecer sem acesso, abra um chamado conosco por chamado técnico. Identifique sua região e ligue: Amigo Serra (54) 3991-5511, Amigo Metropolitana 0800 600 1214 e Amigo/GPSNet 0800 645 4200.

Como abrir um chamado?

1.

Ligue para um dos números da Amigo ou faça contato pelo Whatsapp;

2.

Identifique-se e informe o nome completo do assinante e endereço da instalação;

3.

Informe sua necessidade que o atendente registrará seu chamado no sistema;

4.

Anote seu protocolo. Ele garante o processamento do seu chamado no sistema da Amigo e agilizará futuras consultas;

5.

Confirme seus dados de contato (telefone, e-mail, etc...) para o caso de haver necessidade de retornarmos o contato.

Internet lenta?

1.

Certifique que a velocidade contratada está suprindo a sua necessidade;

2.

Teste sua velocidade clicando AQUI (sempre preferir por testes via cabo);

3.

Caso necessite, abra um chamado conosco.

Funcionamento do sinal Wi Fi

Prefira sempre instalar seu wi-fi em um ponto central de sua residência.

* Vale lembrar que: dividir internet é crime. Segundo a lei vigente é proibida a venda/distribuição de sinal sem a devida licença artigo 183 da lei nº 9.472/1997.

Amigo Serra

54 3991 5511

Amigo GPSNet

0800 645 4200

Amigo Metropolitana

0800 600 1214

©2020 Amigo Internet – Todos os direitos reservados.