Sem internet?
Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;
Reinicie todos os equipamentos de internet, retirando-os da tomada. Não aperte no botão “reset” pois isso poderá desconfigurar o aparelho
Não altere a sequência dos cabos / equipamentos instalados na sua casa;
Se após os passos anteriores ainda permanecer sem acesso, abra um chamado conosco por chamado técnico. Identifique sua região e ligue: Amigo Serra (54) 3991-5511, Amigo Metropolitana 0800 600 1214 e Amigo/GPSNet 0800 645 4200.
Como abrir um chamado?
Ligue para um dos números da Amigo ou faça contato pelo Whatsapp;
Identifique-se e informe o nome completo do assinante e endereço da instalação;
Informe sua necessidade que o atendente registrará seu chamado no sistema;
Anote seu protocolo. Ele garante o processamento do seu chamado no sistema da Amigo e agilizará futuras consultas;
Confirme seus dados de contato (telefone, e-mail, etc...) para o caso de haver necessidade de retornarmos o contato.
Internet lenta?
Certifique que a velocidade contratada está suprindo a sua necessidade;
Teste sua velocidade clicando AQUI (sempre preferir por testes via cabo);
Caso necessite, abra um chamado conosco.
Funcionamento do sinal Wi Fi
Prefira sempre instalar seu wi-fi em um ponto central de sua residência.
* Vale lembrar que: dividir internet é crime. Segundo a lei vigente é proibida a venda/distribuição de sinal sem a devida licença artigo 183 da lei nº 9.472/1997.