Precisa de ajuda?

Sem internet?
1.
Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;
2.
Reinicie todos os equipamentos de internet, retirando-os da tomada. Não aperte no botão “reset” pois isso poderá desconfigurar o aparelho
3.
Não altere a sequência dos cabos / equipamentos instalados na sua casa;
4.
Se após os passos anteriores ainda permanecer sem acesso, abra um chamado técnico ligando, ou enviando mensagem via WhatsApp para 0800 645 4200
Como abrir um chamado?
1.
Ligue para um dos números da Amigo ou faça contato pelo Whatsapp;
2.
Identifique-se e informe o nome completo do assinante e endereço da instalação;
3.
Informe sua necessidade que o atendente registrará seu chamado no sistema;
4.
Anote seu protocolo. Ele garante o processamento do seu chamado no sistema da Amigo e agilizará futuras consultas;
5.
Confirme seus dados de contato (telefone, e-mail, etc...) para o caso de haver necessidade de retornarmos o contato.
Internet lenta?
1.
Certifique que a velocidade contratada está suprindo a sua necessidade;
2.
Teste sua velocidade clicando AQUI (sempre preferir por testes via cabo);
3.
Caso necessite, abra um chamado conosco.
Funcionamento do sinal Wi Fi

