Central de Atendimento

54 3991 5511

cctv.png

Precisa de ajuda?

Sem internet?

Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;

1.

Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;

2.

Reinicie todos os equipamentos de internet, retirando-os da tomada;

3.

Não altere a sequência dos cabos / equipamentos instalados na sua casa;

4.

Se após os passos anteriores ainda permanecer sem acesso, abra um chamado na Redesul - (54) 3991-5511

5.

Como abrir um chamado?

Ligue para um dos números da Redesul ou faça contato pelo Whatsapp;

1.

Identifique-se e informe o nome completo do assinante e endereço da instalação;

2.

Informe sua necessidade que o atendente registrará seu chamado no sistema;

3.

Anote seu protocolo. Ele garante o processamento do seu chamado no sistema da Redesul e agilizará futuras consultas;

4.

Confirme seus dados de contato (telefone, e-mail, etc...) para o caso de haver necessidade de retornarmos o contato.

5.

Internet lenta?

Certifique que a velocidade contratada está suprindo a sua necessidade;

1.

Teste sua velocidade clicando AQUI (sempre preferir por testes via cabo);

2.

Caso necessite, abra um chamado na Redesul.

3.

Funcionamento do sinal Wi Fi

Prefira sempre instalar seu wi-fi em um ponto central de sua residência.

* Vale lembrar que: dividir internet é crime. Segundo a lei vigente é proibida a venda/distribuição de sinal sem a devida licença artigo 183 da lei nº 9.472/1997.

Acesso remoto

Download do Team Viewer

Como Instalar?

3Ativo 2.png
4Ativo 3.png